Yellow Days faz show em São Paulo em outubro
Artista britânico Yellow Days se apresenta no Cine Joia, em São Paulo, no dia 23 de outubro. Ingressos à venda a partir de 9 de junho no site da Eventim.
A mistura de soul, R&B, jazz e psicodelia que tornou Yellow Days uma das vozes mais singulares do cenário indie contemporâneo finalmente vai ecoar em solo brasileiro. O cantor, compositor e multi-instrumentista britânico sobe ao palco do Cine Joia, em São Paulo, no dia 23 de outubro (quinta-feira), em uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 9 de junho, às 10h, no site da Eventim.
Nascido em Manchester e atualmente com 26 anos, George Van Den Broek, nome por trás do projeto Yellow Days, apresenta a turnê sul-americana “Hotel Heaven”, baseada em seus dois lançamentos mais recentes: Hotel Heaven e Hotel Heaven (The Holiday That Never Ends), ambos de 2024. No setlist, o público pode esperar músicas como “Welcome to Hotel Heaven”, “Mrs. Moonlight”, “You’re So Cool” e “Finer Things in Life”, além de sucessos de outros momentos da carreira, como “Gap in the Clouds”, “Your Hand Holding Mine” e o hit viral “A Little While”.
Descrito pelo site norte-americano My Global Mind como um artista “ousado e ambicioso, capaz de entreter e desafiar o público em igual medida”, Yellow Days entrega uma performance envolvente, com clima teatral que lembra tanto O Iluminado quanto Twin Peaks.
Desde que começou a compor e produzir suas próprias músicas aos 16 anos, o britânico lançou uma discografia sólida que transita por diferentes nuances do soul e do indie: Harmless Melodies (2016), Is Everything Okay In Your World? (2017), A Day in a Yellow Beat (2020), Inner Peace (2022) e os dois volumes de Hotel Heaven (2024). Ray Charles, Mac DeMarco e Thundercat estão entre suas principais referências, com Charles sendo sua maior inspiração. “A intensidade emocional e honestidade na música dele é o que eu almejo”, declarou à revista NME.
Além do reconhecimento artístico, o projeto acumula mais de 500 milhões de streams no Spotify e ultrapassa 50 milhões de visualizações no YouTube. Suas letras, que abordam saúde mental, ansiedade e depressão de maneira crua e sem romantizações, estabeleceram uma forte conexão com fãs ao redor do mundo.
SERVIÇO – yellow days em são paulo
Data: 23 de outubro de 2025 (quinta-feira)
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Horário: 19h (abertura dos portões)
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Valores:
Pista: R$ 160,00 (meia-entrada) | R$ 320,00 (inteira)
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria oficial: Estádio do Morumbis – Bilheteria 5 – Próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1866 – Morumbi – São Paulo/SP
Funcionamento*: Terça a sábado, das 10h às 17h
*Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.